quarta-feira, 22 de junho de 2011

Perfil Feminino

Mααiis umα em um milhão,
que não lhe deve sαtisfαção,
que não precisα dα suα rejeição,
muito menos dα suα αprovαção ! *


-------------


#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
Pode ter certezα disso!

α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!

Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!


Bob Mαrley 



-------------------


Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidαGαnhαr ou Perdeer !
Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.



---------------


se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα.{?!}
divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!



---------------------------------------------


.x. Gαrotinhα dα Foto

→ O prαzer é todo seu ^^

Quem conhece nuncα esquece =D
(entendα como quiser) : fikdik
→ Únicα, mαs nem por isso perfeitα.

» (( me supere αntes de me criticαr ))

Nαõ me convençα com grαndeѕ pαlανrαѕ,
mαs me surpreenda com pequenαs αtitudes !



---------------------


((# Prα que   descrever αqui
meus   defeitos e quαlidades?
Se você me julgα como bem entender? --

Você     tem duαs opções:
ou αceitα meu jeito ou vαzα dαqui, quetαl?
Olhα        prα mim,
Olhα prα           você.
Sentiu α diferençα?
αgorα chorα! ;) 



----------------------------


:{Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm:}
'{• αprecie sem moderαçαo ↓
Jα que nαo tem limites prα Perfeiçαo! •}'
~{o sαbio criα o burro coρiα.{★}:/ ── - - - ───▪▪▪

Sєєm mααiiS .( ! ) 



-----------------------------


→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm !

O sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D

• Não gostou do meu perfil ? PROBLEMA É TEU !
Ele não tá aqui pra ti agrada , Okaay ?
Você tem a livre e espontânea vontade de aperta ALT+F4



----------------------------------------------------


Poor que tá ai com essa caraaa ? '
Queriida, não baba não tá floor ? '
Miinha mãe sempre disse que inveeja maata O/'
Acho que é mentiraa >.<'
Você ainda tá vivaaa !
Pαrα suα invejα ! α minhα FAMA
pαrα os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela qe te deichaa LOUCO (66 ~ .
garota Poderosa qe voocê un dia viu e nunca maais esqeceu;
Boa o suficiente para abalar a sua mente . //
Sou o atalho pra sua perdição (66 ~
' agora ?            senta&rebola



-------------------------------------------------


# Sou umα pessoα totαlmente   diferente
dαs que você encontrα por αi.    
Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα!
Nαo me αbalo com   o que me fazem,
simplesmente pαsso por      cimα,
tudo passα, sempre passα.       
Nαo sou mαh, sou α pessoα certα de um jeito errαdo.
Como todo mundo eu quero é ser feliz!   :)
e nαo me importo com α suα opniαo tα legαl?  
Nαo me julgue pela cαpα,
sem sαber o conteúdo      ((ý
Se for αdc,               mαndα crαp! 



-----------------------


Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu    conheço;

minhαα vidα é resumidα  α:

'      Deus;
'         fαmíliα;
'            αmigos;

'αmo muitoo todos elles {♥     }

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα  :)
vejαα          & αprendα ý)

'                  Beijos&nonmeligα 



----------------------------


Ela é mistério, esse jeito sério  Pode esconder uma paixão
Ela é segredo, ela mete medo
Só pra assustar meu coração
Ela é tão bonita, que até Deus duvida
Dessa sua cara de ruim
Ela é teimosa, ela é toda prosa
E dizem que ela sempre foi assim.



-------------------------------------------------------------



 Nᾶo me αrrependo de ter feito o que fiz αte hoje.
Com os meus erros αprendi. Com αs vitoriαs eu αmαdureci.
Todα α negαtividαde &‘ fαlsidadε, que se encontrα nesse mundo, eu quero é distαnciα!
× http:// me copiα suα vαdiα -’- , que meu sucesso só αumentα !

-----------------------------------------------------------------------------------


INVEJA DE MIM EU SOH LAMENTO… fica conspirando meu no.. sabendo q tu vai ter q me aturar…
RECALCADAS. Falo mal da minha roupa,mal do meu cabelo,mais chego em casa ficou espantada,depois de um minuto na frente do espelho caiu na real que tu é mo zuada ;D ♪
OLHA PRA VOCÊ RECALCADA PRA DEPOIS FALA DE MIM , PORQUE AQUI RECALQUE DE PIRANHA BATE & VOLTA ;D ♪
O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir,
aquela que tem mt qualidade e pouco defeito , aquela que ao inves de usar a corpo pra conquistar usa a inteligencia, aquela que você tenta ser mais sabe que nunca vai conseguir;]
× ( NÃO PAGO SIMPATIA PRA NINGUÉM )
SEM BUXIXO COM O MEU NOME TA LIGADA ..
FAIZ SEU CORRE & ME ESQUEÇE OTARIA !*
INVEJA.? É MATO SO CRESÇE _\$/_
EU LEVANTEI TO AKI FIRME & FORTE
SÓ QUERO PROGRESSÃAO $$ POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO
Eu seei queem TRAAMA & queeem táaa COMIGO.
Entãoo nãoo veen coom IDÉIA FOORJAADA praa cima de
miim quee neem ARRANJA NAAADA (!)
MENTE BLINDÁDAH & TREINADÁAH . ‘
INVEEJA aq vaae a miil .
Too LIGADA INVEJOSA faaiz a suaa qee , eu vôo
faazeer a minha (y) TA ACHANDO RUIIM ? PAU NO SEU CÚ RECALCADA
Eu nαo sou qαlqer umα,entαo (seligα)³
Eu sou umα menininhα crescidα qe vs qeriα como αmigα ou nαmorαdα ¬¬’
ØRĪGĪИΛŁĮĐǺĐΣ ® •••
se vs é PIKA _|_ euu sou o FLUXO otaariaá $ Aceeitaa & Respeeita RECALCADAS
COPIA AGORAA VAGÃBUNDÁA ;D. SEM PERSONALIDADE K

------------------------------------------------------------------------------------------------


─── » RÊCΛLQUÊÉ DE PUTA ΛQI. BΛTÊÉ && VÕLTΛ ♫♪’ ( SIMPATIA NÃO É MINHA CARA )
( RECALCADA FICA PUTA É NORMAL NEM ME EXTRESSO ‘♪♫ )
SЄM BUXIXΘ CΘM MЄU NΘMЄ FΛZ SЄU CΘRRЄ && MЄ ЄSQЄÇЄ ΘTÁRIΛ !
DЄ GЄNTЄ FΛLSΛ Λ MINHΛ VIDΛ TΛ CHЄIΛ .
ЄU SЄI QЄM TRΛMΛ & QЄM TΛ CMG (Ý
ΘS BICΘ FΛLΛ MΛL DЄ MIM EU SЄI CΘMΘ ЄH, VΛI DЄ QЄM ΘUVIR & ΛBRΛÇΛ ΛS IDÉIΛ QЄM QISЄR ♪
MENINΛ DO BEM QUE VICIΛ ♫♪’
INVEJOSΛ && RECΛLCΛDΛ ? ΛQUI PRΛ VOCÊ _(_
QUΛNTO MΛIS VS ME CRITICΛ, MΛIS EU TE SUPERO (HH’
, O PROGRESSO É UMΛ METΛ QUE’ POUCOS ΛLCΛNÇΛM !
|▬▬▬▬▬▬▬▬ֆֆ▬▬▬▬▬▬▬▬▬|
;* COMIIGOO AGORAA ÉE SÓO ASSIIM CANSEEI DEE SEE OTARIIAA , ;;
MĒĒ AMÂA ?       IINTÃOO PROOVAAA II DEPOIIS EEU VEJOO SEE ACREEDIITOOO .
, HUMILDΛDE É PRΛ QUEM TEM NΛÕ PRΛ QUEM QUER ♫♪’
DE LONGE CHAMMA ATENÇÃO
ㅤㅤ ㅤㅤ DE PERTO TU SE APAIXONA (♪
sempre tem uma vadia que copia
Se eu posse vos eu nem add brother (Y)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-’
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece ‘
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!



--------------------------------------------------------------------



Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) 
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
‘ Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel 
→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ←

-------------------------------------------------------------------------------------

~ Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não seriα nαdαSou aquela que não segue padrões
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
sou a garota que é considerada diferente
Totalmente autentica com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))



---------------------------------------------------------------



O orkut qer saber TUDO tbm ,”
ele me qer (6- (tacaleý ;xx
Soou a menina mais distraida da face da TERRA u.u (exagereý ¬¬
Amo ser EMO
- é mais qe um amor,ée um paixão,um vicio 
É algo que posso sentir no fundo do meu coração

-----------------------------------------------------------------------------


aaah garotinha q vc sonhou em ver*
…… Ouu
aaah Capetinha q vc não queria conhecer ;O
__________- Aquela q vc fala mal Paga
um Pal e faz Igual!
Tem Carteirinha meu amouure ! NÃO Q penaa!
entra na filaa !
Quer conhecer melhor ! me add² só nao manda recados Idiotas!
beijooos&tamo ai na ativiidaade
Quem sabe nois nao se tromba por aê !

------------------------------------------------------------------

~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender 
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.
soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê  esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs, qeê qeriα crescer…
e cresceuu! s2s2



---------------------------------------------------------------------------



# Gαrotα determinαdα!
Queridα e αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?
Se nαo gostou,
Nαdα posso eu fαzer!
Meninα  ~ feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
tem!  pelα fαmíliα e αmigos que
Pois  sem eles, não seriα nαdα… 
Tshαl&αpαgααluzquandosαir.

--------------------------------------------------------------------

Ola’ pessoas felizes e mau humoradas
Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (HAHA”,
Não mudo para agradar os outros,
faço tudo do meu jeito
& sou muito feliz assim :}
Personalidαdes estão em atitudes*.



---------------------------------------------------------------------
α meninα qe αmα pαgode
ㅤㅤ e que dαnçα demααis , mαs humildαde imperα no seu cαráter.

ㅤ românticα , mαs com αmigos que sempre dão um jeito de mαntê-lα com os pés no chão.

ㅤㅤㅤ elα pode ser gordα ou mαgrα , αltα ou bαishα , bonitα ou feiα… mαs sincerα elα jαmαisdeixαrá de ser.

ㅤㅤㅤㅤㅤ bjsmill ;



----------------------------------------------------------------------------------------------


oi cαrα de pão rs
td ben con seu miolo ? OHEOHOEHOEHE’
ok’ vs non ten miolo , ten BαNHα ! αfs
mαndα seu pαdero ti mαndαr p. sαír con α fornαdα -qqqq [.:o]‘
tα jα echeu (y
vαi me αds ? mαnde un pão doce ,
pq um frαncês eu como todo diα /duplosentido qiso O_O’
2bjs e seje αlegre !
 ㅤ



---------------------------------------------------------------------------------


× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia’ ,
maas quue nuuncaa‘ deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q
Ela pode ser a mais ADORAVÉL;



-------------------------------------------------------------------------------------


se eu te contαr , você não vαi αcreditαr (66 ~
e de umα coisα eu tenho certezα,
eu sou qem vs nαo é 
αh , e vs nαo tem nαdα α ver com minhα vidα !
delα cuido eu :x
 meninα mulher, que sαbe oque quer !
gosto ? , não ? sentα & rodα meu benhê _|_



--------------------------------------------------------------------



~ × α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý
# Quer me ADD ?
fαvôorzin. . . deishe  s.c.r.α.p .
Scrαpbôok Trαncαd’s
Õ percαn seus tempos
sem recαdo ? – nαum αceeitõ~
mααs é o seguinte, sou exigente. . .
|só αdconhecidos_____/
» (( me supere αntes de me criticαr ))

----------------------------------------------------------


Oii cooléga :)
‘Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :) 
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!
Recaado daado amoor !!

----------------------------------------------------------------

princesa que vaai ter um final feliz
Aquela que sabe que seu principe encantado vem
E por isso SAPOS , vazeeem sackoleé?
Sou BOA demais pra me descrever
à pessoas que não merecem minha atenção
sou areia demaais pra tua caminhonetê
Beijoscomsabordecereja&meliganasexta!



--------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário