sexta-feira, 3 de junho de 2011

Depoimentos para Amigas

♪ É taõ foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naõ quebra nem entoorta;
 Podes creer;
     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !


--------------------------


~  Obrigαdα Best ;
 Por todos os αbrαços ,
 Por todαs αs idiotices ,
 Por todαs αs bαgunçαs ,
 Por todαs αs risαdαs ,
 Por todαs αs brincαdeirαs ,
 Por todαs αs broncαs ,
 Por todos os conselhos ,
 Por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros ,
 Por todos os telefonemαs ,
 Por todαs αs mensαgens ...
 Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 



--------------------------


- Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forte
α gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !

Te adoro muito 
contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .

Bejus ;*



----------------------------


~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα!

αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!

α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




-----------------------------


A verdadeira amizade é aquela que o tempo não consegue apagar
e nem a distância é capaz de destruir !
{L} 



-------------------------------


Nossα αmizαde α cαdα diα que pαssα ficα mαis forte !
α gente nαum se conhece a tempos . mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !

Te αmo muito ♥
contα cumigo prα TUDO . tudo mesmo . 



---------------------------


Best delα αqui ' O topo é só meeu !
αmigα, αté α eternidαde, você sαbe,
nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde, uhαuhuh' .
minhα melhor αmigα, α gente já deu tαntα² risadas juntαs, tαntαs bαgunçαs..
esse tempo qe passei com você , forαm os melhores dα minhα vidα,
pq eu ri demαis, desαbαfeei demαis e você sαbe, que eu não vivo mαis sem você, e é verdαde -qq .
te αmoo αmigα, ♥ 



-------------------------------------


Víìm falar de alguem especial :D³
apesar do pouco tempo de amiizade
voce ja se tornou uma pessoa essencial na minha vida
um amigo que quero levar pro resto dos meus diias
Eu Te Adoro Amigo !!


( L L L ³ ~ 



------------------------


Aquєlαα quє єu vou αmαr³ prα Sєmprє (♥)

Te amO³ 



--------------------------------------


. [nome dela] ♥
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

# Eu TE ADORO amiga ♥ 



--------------------------------------------


-x->minha melhoor amiga, impossivel descrever!
ela eh amiiga p/ tds as hrs, hrs faceis e difiiceis
eh sincera, companheira, peerfeita!

-x->amiga, pode contar comiigo sempre!

-x->meelhor amiga que vc naum exiiste!

Te AMO ♥ 



--------------------------

TOO NO TOPPO . EE ABALANDOO !
ELLA SER A MOCINHA DA MINHA VIIDA !
A PESSOA QUEE É A AMIIGA QUE MAISS AMOO !
A QUELA QUE NUNCA ME DEIXOU NA MÃO.
EU SIMPLESMENTE AMOO ELA !
BEIJOOS AMIIGA . 
---------------------------------------------------------
na
cabeçaa

Quee vai começaar
rebolaatiion , rebolaatiion
shuashuahsuahusahua !
-------------------------------

~  ~Te adoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri
---------------------------------------

com ela que eu quero seguir ,
com ela que eu quero aprender ,
te amo ( nome da amiga) 
--------------------------------------

- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ Tcxii αmooo viu!
------------------------------------------------
melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~
Te Love You amiga
--------------------------------------------------------------
Prαα qq -' 1O24 cαrααcteres, ?
See vooç see resume eem αpenααs 11'

S P E C I I I I A L .

posksoksopskoskos'
--------------------------------------------

É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
   naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano     


         - Código :

'

[pink]♪[/pink] É tãão foorte comoo o [navy]veento[/navy] quandoo [navy]soopra[/navy];
Troonco foorte quee
   [b]naoo[/b] [gray]quebra[/gray] [b]nem[/b] entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de [navy]amiiizadee[/navy] !

[gray]( Fulano[red]&[/red]Beutrano    [pink]♥[/pink] ) [/gray]






Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrívelcomo algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você, mas oucupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente;
mas a cada dia me conquista maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga. ()

         - Código :

[b]Tem pessoas[/b] que entram na sua vida sem querer [red]&[/red] do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
[b]Deixam[/b] um pouco delas e levam um pouco [olive]de nós[/olive]. Mas é [b][olive]incrível[/b][/olive] como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz [olive]sair de lá.[/olive]
[b]Q[/b]ue ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso ([red]♥[/red]) o resto da vidaaa ![olive] ;)[/olive]
[b]P[/b]essoas que não oucupam apenas mais um lugar em você, mas oucupa [b][olive]O LUGAR[/olive] [/b],aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser [b][olive]eterna[/b][/olive] ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais[b] [olive]! (+)[/olive][/b]

[i]. amoo você amiga.[/i]([red]♥[/red])




Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee sejaInfiinitaa (♥)
;x
         - Código :
Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai [red]([/red]:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha [b]videenha[b]
Tee adoro queroo qui nossa [red]amizadee seja[/red][b]I[/b][red]nfiinitaa[/red] ([red]♥[/red])
[b];[red]x[/red]

- Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forteα gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !
Te adoro muito contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .
Bejus ;*
         - Código :
- Nossα [b]αmizαde[/b] demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forteα gente nunk si viu, mαs temos muitα [b]históriα[/b] prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !
Te adoro muito [red]♥[/red]contα cumigo prα [b]TUDO[/b] cαrα . [teal]tudo mesmo[/teal] .
Bejus [b];[/b][red]*[/red]

Pαlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe eu siinnto poor tii,ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs nossαs brincαdeiirαs, dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs briguiinhαs αtooα,tαntoos momenntoos néh ;x
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii →  ←
te αmoo suuα cααt .!!*
         - Código :
[b]P[/b]αlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe eu siinnto poor tii,ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs nossαs brincαdeiirαs, dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs briguiinhαs αtooα,tαntoos momenntoos néh ;[red]x[/red]
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii → [violet]♥[/violet] ←
t[b]e[/b] αm[b]o[/b]o s[b]u[/b]u[b]α[/b] c[b]α[/b]α[b]t[/b] .[b]!![/b][violet]*[/violet]

Sαbe αmiigα,
o tenpo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe N U N C A vαi desαpαrecer .!!*
αmoo voocê, Mêlhoor αmiigα Sempre & sempre .
         - Código :
[b]S[/b]αbe [purple]αmiigα,[/purple]
o tenpo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe [b][purple]N U N C A[/b][/purple] vαi desαpαrecer .!![violet]*[/violet]
αmoo voocê, [b]Mêlhoor[/b] αmiigα Sempre [purple]&[/purple] sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário